A Nunes Imóveis cresceu, mas o carinho, a dedicação e a atenção aos clientes permanecem com a mesma qualidade de sempre. E em meio a esse momento adverso, no qual enfrentamos uma grave pandemia do coronavírus, tomamos todas as medidas cabíveis e necessárias para proteger e salvaguardar a segurança de nossos funcionários e clientes. O horário de atendimento, que se encontrava reduzido por conta da pandemia, a partir de 31 de julho será ampliado, passando das 9 às 15 horas, em consonância com a segunda fase da reabertura determinada pela Prefeitura de Osasco. Já o atendimento não presencial, por telefone e whatsapp, passa a ser das 8 às 17 horas.

Novos protocolos de segurança estão sendo seguidos à risca para que os clientes se sintam seguros e confortáveis. Além da disponibilidade de álcool em gel, a empresa fornece medição de temperatura e promove a higienização das superfícies a cada atendimento. Por medida de segurança, a capacidade total de pessoas no prédio foi limitada a 14 pessoas. Todos os funcionários fazem uso obrigatório de máscaras e viseiras (face shields). 

Em face do atendimento presencial ter sido reduzido, há uma escala de revezamento em home office que é trocada a cada 15 dias. É sugerido aos clientes o agendamento prévio do atendimento presencial para que sejam evitadas aglomerações. Quando um contrato é fechado, a Nunes Imóveis leva a chave até a sua residência ou empresa. Além disso, todos os documentos podem ser enviados digitalmente, dispensando a necessidade da presença física e do deslocamento de seus clientes.

O nosso objetivo é proporcionar conforto, praticidade e rapidez ao nosso cliente, Vivemos um momento desfavorável, mas iremos superá-lo juntos. Tanto para locação, como para vendas, a Nunes Imóveis continua trabalhando para o seu bem-estar e com a mesma tenacidade de sempre, tendo como base a valorização da família e do ser humano em primeiro lugar.  O poder de inovar e oferecer soluções para manter nossos clientes sempre satisfeitos não para de aumentar a cada dia que passa! Então vale a pena continuar acompanhando os próximos capítulos dessa jornada épica, porque muito ainda está por vir!