|
Acesse pelo celular
Casa Assobradada - Jardim das Flores Residencial ou Comercial para Locação em Osasco
|
DISPONÍVEL
Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo
DE: Aluguel
2.800,00
POR: Aluguel
Residencial ou Comercial
860771
3
1
2
290.00 m²
509.80 m²
Descrição do Imóvel
Excelente imóvel, entrada individual
localização privilegiada, com fácil acesso a escolas, hospitais, Próximo de comércios como Mercado, farmácia, Feira livre.
Imóvel com 03 dormitórios (piso cerâmica) Sala espaçosa com sacada (piso cerâmica), Cozinha (piso cerâmica)
Banheiro c/ box (piso cerâmica) Área de serviço coberta (piso cerâmica)
Valor Residencial R$:2.800,00
Valor Comercial: 3.000,00 (verificar o ramo de atividade com a Locadora)
Conheça um pouco mais sobre o bairro: Jardim das Flores
O Jardim das Flores é um bairro nobre da cidade de Osasco. Ganha esse nome porque suas ruas possuem nomes de flores como orquídea, lírio, dália, crisântemo, flor de liz entre outras.
O bairro é delimitado ao norte pelo bairro Km 18; A leste pelo bairro Vila Osasco; Ao sul com o bairro Vila Yolanda; A oeste com o bairro Pestana. Localizado no Distrito Administrativo Sudoeste de Osasco, o bairro possui somente o loteamento Jardim das Flores.[1] O bairro, que dispoe de ruas floridas e arborizadas, é considerado como um dos mais nobres e ricos da cidade. É tido como um bairro nobre em virtude das residências e terrenos possuirem um alto valor, graças à tranquilidade, segurança, vasta área de lazer e ao comércio mais requintado.[2]
Localização Casa / Assobradada em Osasco
Imóveis Similares