Carregando... Veja nossa Política de Privacidade.

RECUSAR
Acesse pelo celular QR code - Imobiliária

Apartamento Padrão - Vila Yara Residencial para Venda em Osasco

Código
433571
Fazer Pergunta
Dúvidas
Dormitórios
3
Suíte
1
Banheiros
2
Garagem
1
A. Útil
79.73 M²

Descrição do Imóvel

Apartamento 8º andar - 79,73m²

- 03 Dormitórios sendo uma suíte
- Sala dois ambientes
- Cozinha com planejados
- Área de Serviço
- 01 Banheiro
- Uma vaga fixa e coberta de garagem.

Financia e pode usar FGTS




Ítens do Edifício de Apartamento Armênia


Informações

  • Apartamento por Andar: 4
  • Quantidade de Andares: 17
  • Torre(s): 1

Lazer

  • Churrasqueira
  • Piscina Adulto
  • Piscina Infantil
  • Playground
  • Quadra Poliesportiva
  • Salão de Festa
  • Salão de Jogos

Utilitários

  • Gás Encanado
  • Portão Eletrônico

Simule um Financiamento



Conheça um pouco mais sobre o bairro: Vila Yara

Vila Yara é um bairro do município de Osasco, com aproximadamente 22.000 habitantes. Possui também o sexto maior shopping center do Brasil (Shopping União de Osasco) e a leste existe a nascente do Córrego Continental. Faz limite ao norte com os bairros de Vila Campesina e Continental; Ao sul com bairro Adalgisa; A oeste com o bairro Cidade de Deus; A leste com o município de Sâo Paulo. Os seus loteamentos são:Jardim Guadalupe; Vila São José; Vila Santa Terezinha; Vila das Castanheiras; Vila Yara; Jardim Wilson; Conjunto Residencial Clube Subtenentes e Sargentos; Vila Gilda; Jardim Silvério; Jardim Fraga; Jardim Guanabara; Jardim Ermiloff.

O bairro é conhecido por seus edifícios luxuosos e condomínios onde moram pessoas famosas, como os condomínios ´´Forte do Golf``` e ´´Vila das Castanheiras``. É o principal bairro da zona leste de Osasco e o segundo mais importante da Região Administrativa Centro.


Formação
Em 1924 quando a família Sasso se instalou na região, Silvério Sasso montou uma leiteria numa pequena chácara situada na rua que hoje leva seu nome. Seus vizinhos da época as famílias Viana, Pizapia, Pereira, Eloy, Coutinho e Bertoni eram donos de pequenas glebas de dois alqueires. Durante esse período o bairro recebeu muitos imigrantes. Destacando-se os russos, poloneses e angolanos. Aproximadamente em 1945, a Companhia Suburbana Paulista, que dominava os imóveis da região, vendeu parte dos terrenos de sua propriedade para o Conde Luís Eduardo Matarazzo. Já o restante foi loteado e vendido para posteriores imigrantes da região. Assim começou a Vila Yara, que tem esse nome em homenagem à filha de um dos donos da Suburbana. Destacando a arquitetura protomoderna nesse período de formação.

Atualidade
Vila Yara é um bairro com grande desenvolvimento na cidade de Osasco. Destacando pelas instalações de grandes equipamentos de prestações de serviços e construções de residenciais alto padrão. O bairro apresenta um dos melhores índices de qualidade de vida da cidade. Não havendo favelas no seu território. A localização estratégica e a facilidade de acessos aos lugares, contribuem para o bom desenvolvimento do lugar. O estilo arquitetônico construído no bairro atualmente é Pós Moderno.


Localização Apartamento / Padrão em Osasco