Carregando... Veja nossa Política de Privacidade.

RECUSAR
Acesse pelo celular

ACEITA FINANCIAMENTO E FGTS

Casa Assobradada - Conceição Residencial para Venda em Osasco

Código
595271
Fazer Pergunta
Dúvidas
Dormitórios
3
Suíte
1
Banheiros
2
Garagens
2
A. Terreno
100.00 M²
A. Construída
221.60 M²
A. Útil
232.00 M²

Descrição do Imóvel

Desfrute de uma elegante moradia de dois andares em um bairro sereno e altamente residencial. Localizada em uma vizinhança tranquila e segura, esta casa é o refúgio ideal para uma vida repleta de conforto e comodidade. A localização estratégica próximo à Rodovia Raposo Tavares proporciona um acesso descomplicado tanto à Granja Viana quanto ao novo Supermercado Rossi, a apenas 900 metros de distância.

Características do Imóvel:

* Elegantes Dormitórios: Desfrute de 3 dormitórios, sendo um deles uma suíte magnificamente decorada e equipada com armários planejados, além de contar com uma varanda privativa que oferece uma vista encantadora.

* Cozinha Funcional: A cozinha deste lar é a personificação da praticidade e elegância, equipada com armários que garantem organização e funcionalidade para todas as suas atividades culinárias.

* Lavanderia Conveniente: Uma área de serviço projetada com eficiência para atender às suas necessidades diárias de cuidado e higienização.

* Garagem com Toque de Sofisticação: A garagem com capacidade para 2 veículos é um espaço que reflete o cuidado e a atenção aos detalhes, oferecendo não apenas proteção, mas também um lavabo adicional para maior comodidade.

* Espaço de Convivência Acolhedor: A sala de estar é um ambiente elegante que se conecta harmoniosamente com a varanda, proporcionando um espaço perfeito para relaxar e receber convidados.

Não perca chance do sonho da casa própria, venha e negociaremos.


Itens do Imóvel


  • Área de Serviço
  • Armários
  • Cozinha
  • Lavabo
  • Quintal
  • Sala
  • Sala de Estar
  • Sala de Jantar

Simule um Financiamento


Localização Casa / Assobradada em Osasco