Estamos de casa nova! Venha conhecer!

Pensando no conforto e bem-estar dos nossos clientes, no final de 2019 mudamos para um lugar mais amplo e agradável para melhor atendê-los. Por isso temos o maior prazer em convidá-lo para visitar o nosso novo espaço.

Após um bom tempo de reforma, finalmente nos mudamos para o outro lado da Avenida João Batista, no centro de Osasco, agora orgulhosamente habitando o número 277 (antes estávamos no 270). Durante vários anos nossa matriz ocupou dois imóveis nessa via, sendo que um era exclusivo para o setor de locação. A partir desse empreendimento, nossa matriz passou a ocupar um único espaço, bem maior e mais preparado!

Agora contamos com muito mais estrutura e acessibilidade. Uma das vantagens é a disponibilidade do uso de elevador e rampa, o que torna a nova sede confortável e acessível para todos, inclusive idosos e cadeirantes. 

O atual edifício é maior e conta com dois andares. Promovemos uma extensa reforma da fachada, a qual ainda está sendo finalizada. Nosso visual e estrutura estão mais modernos. O prédio, além de mais espaçoso e confortável, ganhou novo mobiliário. No térreo temos a locação, contratos, renovação e atendimento ao proprietário. Já no primeiro andar se encontra a parte de vendas, além dos setores financeiro, rescisão, atendimento ao consumidor, recursos humanos e jurídico. Devido à nossa preocupação ambiental, o nosso uso de papel continua mínimo, pois nossos arquivos são virtuais, portanto, baseados na internet.

Contamos ainda com uma filial localizada no bairro Helena Maria, em Osasco, cuja unidade é exclusiva para locação.

Agradecemos a todos por fazerem parte da nossa conquista. Esperamos que nessa nova fase possamos contar com a sua confiança em novos negócios. 

Venha para a Nunes Imóveis. A satisfação é nossa em atendê-lo.


Matriz Nunes Imóveis – Centro Av. João Batista, 277 Centro Osasco/SP Fone: (011) 3688-4000

Filial Nunes Imóveis –  Bairro Helena Maria. Av. Presidente Costa e Silva, 151 - 1 andar Helena Maria Osasco/SP Fone: (011) 3688-4004