Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imóvel.
Selecione uma Operação
-
Quem Somos
-
ALUGAR
-
ANUNCIAR
-
COMPRAR
-
CRECI
-
BLOG
-
Contato
4 imóveis
Refinar Pesquisa
Apartamento mobiliado para locação com 02 Quartos e 01 Vaga de garagem no Parque Roseira
Disponível para locação imediata! Apartamento funcional com excelente custo beneficio Perfeito para a sua família 02 Quartos com camas e armários Sala com sofá, mesa com cadeiras e painel para TV Cozinha com armários 01 Banheiro com box Lavanderia separada 01 Vaga de garagem rotativa Condomínio possui , segurança 24 horas, portaria com controle de acesso 24 horas Salão de festas com churrasqueira Perto de escolas, mercados, e comércios locais que facilitam no dia a dia. Agende sua visita e confirme!
Apartamento para locação - 2 quartos - Jd. Helena - pronto para morar
Disponível para locação imediata! Apartamento funcional com ótimo custo-benefício, conforto garantido 2 Quartos Sala confortável Cozinha Lavanderia Banheiro 01 vaga de garagem Condomínio com Portaria 24hrs, Churrasqueira, Quadra Poliesportiva, Salão de festas. Próximo da estação CPTM de Carapicuíba e Antônio João, Giga atacadista e atacadão, Escola, UPA, farmácia, shopping. À 5 minutos a pé para ir no ponto de ônibus municipal e intermunicipal. Custo acessível Ambientes bem aproveitados Condomínio funcional Localização prática Perfeito para quem busca praticidade e conforto com um bom preço. Agende sua visita e confirme!
Apartamento para locação com 02 Quartos na Cohab em Carapicuíba
Disponível para locação imediata! Apartamento funcional com excelente custo beneficio Perfeito para sua família 02 Dormitórios bem ventilados Sala bem arejada, com ventilador de teto Cozinha com gabinete 01 Banheiro com box Lavanderia com prateleira Sem vaga de garagem Imóvel localizado em região residencial consolidada, com bom fluxo de pessoas e excelente infraestrutura ao redor. Conta com fácil acesso a uma ampla variedade de comércios locais, como supermercados, padarias, farmácias, escolas e lojas de conveniência, proporcionando mais praticidade e comodidade no dia a dia. A região também oferece boa mobilidade, com acesso facilitado ao transporte público e às principais vias da cidade, garantindo deslocamento rápido para o centro de Carapicuíba, Osasco e regiões vizinhas.
Apartamento para locação - 2 quartos - Conjunto Habitacional Presidente Castelo Branco - pronto para morar
Disponível para locação imediata! Apartamento funcional com ótimo custo-benefício. 1º andar 2 Quartos (piso cerâmica) Sala confortável (piso cerâmica) Cozinha com pia, gabinete e dispensa (piso cerâmica) Lavanderia (piso cerâmica) Banheiro com box de vidro (piso cerâmica) Perto de UBS, Parque Recreativo Clóvis Assaf e ciomercio local Custo acessível Ambientes bem aproveitados Localização prática Perfeito para quem busca praticidade e conforto com um bom preço. Agende sua visita e confirme! Aceita Financiamento e FGTS.
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano