Apartamento Padrão - Centro Residencial para Venda em Osasco
EXCELENTE APARTAMENTO AMPLO E CONSERVADOR - CENTRO DE OSASCO
Apartamento com 151m² e 2 vagas de garagem coberta e privativa!
Situado no 4º andar (2 apartamento por andar)
- 3 dormitórios sendo 1 suíte com closet
- 3 banheiros (sendo 1 com hidromassagem)
- Sala ampliada com sacada e vista livre.
- Copa e Cozinha ampla com planejados.
- Área de serviço com lavanderia separada.
- Dependência de empregada com quarto e banheiro.
- 2 portas de entrada. (Social e serviço)
Prédio tranquilo de pessoas conservadoras
2 vagas de garagem
Com portaria 24 horas, elevador, piscina, salão de festas, gás encanado, churrasqueira, playground e sauna, o Condomínio DEL PLATA é ideal para quem busca conforto e conservadorismo.
A proximidade com Hospital Cruzeiro do Sul, Ultracron Centro De Diagnósticos, Faculdade Fernão Dias (FAFE), Largo Santo Antônio, Praça Manoel Coutinho e Colégio Starmax adiciona praticidade a essa experiência.
Vale a pena conferir !!!
Documentação OK ACEITA FINANCIAMENTO E FGTS
Agende sua visita ou mande sua proposta diretamente para proprietário através do nosso contato
Excelente localização!!!
VISITA SOMENTE COM CORRETOR
Conheça um pouco mais sobre o bairro: Centro
O Centro ou Centro de Osasco é um bairro do município brasileiro de Osasco, no estado de São Paulo. Está demilitado ao norte, pelos bairros: Bonfim e Distrito Industrial Centro; A leste, pelos bairros Presidente Altino, Distrito Industrial Autonomistas e Vila Campesina; Ao sul, pelo bairro Cidade de Deus; A oeste pelos bairros Bela Vista e Vila Osasco. O bairro apresenta um comércio dinâmico e possui os loteamentos: Jardim Granada; Jardim Alvorada; Vila Regina; Jardim Agú; Jardim Lauro Gomes; Vila Bussocaba; Vila Cobrasma; Vila Osasco.
Formação
O bairro se formou após a compra de terras por Antonio Agù na região, com a instalação da linha férrea Sorocabana e construção da estação de trem Osasco no final do século XIX.