Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imovel.
Selecione uma Operação
-
Quem Somos
-
ALUGAR
-
ANUNCIAR
-
COMPRAR
-
CRECI
-
BLOG
-
Contato
Casa Assobradada - Jardim Platina Residencial para Venda em Osasco
3 Dorms. s/1 suite, Sacada, Piso Frio, Sala piso Porcelanato, Copa Piso Porcelanato, Cozinha, Piso Porcelanato, 2 Banheiros, Salão de Festas, Jogos, 2 Vagas de Garagem Coberta.
Aceita permuta por Chácara de menor valor.
Casa - Terrea
Casa totalmente reformada, com acabamento moderno e pronta para morar. FINANCIA! 3 dormitórios, sendo 2 suítes 1 banheiro adicional Sala Cozinha americana 2 vagas de garagem Portão automático Piso em porcelanato em toda a casa Teto rebaixado Infraestrutura para ar-condicionado em todos os cômodos Um imóvel moderno, confortável e ideal para quem busca praticidade e qualidade. Entre em contato e agende sua visita.
Casa - Terrea
Oportunidade! Casa Terrea em Presidente Altino, localização privilegiada! Não financia. -03 dormitórios -02 salas -02 cozinhas -Quintal -Área de serviço -02 vagas de garagem OBS: O imóvel precisa de uma reforma geral, no atual estado está inabitável!
Casa - Sobrado
Oportunidade em Avenida!!! Em um terreno de 230 m², imóvel bem Localizado, podendo ser Residencial e Comercial, Constituído por 02 Dormitórios, sala, Cozinha, Wc, 01 Vaga de garagem que pode ser ampliada. Documentação ok. Vale a pena Conferir!!!
Casa - Sobrado
Sobrado à venda no Bela Vista ? conforto, espaço e excelente localização Apresentamos este lindo sobrado, ideal para quem busca qualidade de vida e praticidade. O imóvel conta com uma ampla sala de estar, cozinha bem distribuída e funcional, além de 3 dormitórios espaçosos, sendo 1 suíte que garante mais privacidade e conforto. Dispõe também de área de serviço independente e uma agradável churrasqueira, perfeita para momentos de lazer com família e amigos. O terreno possui 125 m², com 201,19 m² de área construída, oferecendo ótimo aproveitamento dos espaços internos. Aceita financiamento, facilitando a realização do seu sonho da casa própria. Entre em contato para mais informações e agende uma visita.
Casa - Imovel para Renda
Salão comercial (Pizzaria) Casa 1 - 2 dormitórios 1 com teto rebaixado, sala teto rebaixado, cozinha teto rebaixado, banheiro com Box, lavanderia, 1 vaga de garagem. Casa 2 - 1 Suíte, sala, cozinha, lavanderia. Próximo a Pronto Socorro, Raposo Tavares, Supermercado.
Casa - Sobrado
BELÍSSIMA CASA NA CIDADE DAS FLORES - OSASCO Uma excelente oportunidade para quem busca conforto, espaço, qualidade e praticidade em um dos bairros tradicionais de Osasco. 125 m² de área construída A casa conta com ambientes muito bem distribuídos e diversos móveis planejados de excelente qualidade. Parte térrea * Garagem para 2 carros com portão automático * Sala de estar com painel planejado * Sala de jantar * Cozinha planejada, com armários e cristaleira * Corredor com despensa e armário planejado * Quintal externo * Lavanderia ampla, com armários planejados de altíssima qualidade * Lavabo externo * Espaço multiuso para armazenamento Parte superior A área íntima possui 4 dormitórios, proporcionando excelente espaço para toda a família: * 1 suíte * 2 dormitórios com banheiro compartilhado * Quarto frontal amplo, com espaço para instalação de closet Estrutura e diferenciais A residência possui sistema de abastecimento com 4 caixas-d?água, garantindo maior autonomia no abastecimento. A área da lavanderia também oferece possibilidade de ampliação, com espaço para futuramente construir uma churrasqueira na parte superior, criando um excelente ambiente de lazer. CONDIÇÕES Venda ou estudo permuta por apartamento em Presidente Altino. Aceita financiamento bancário. Uma casa completa, bem distribuída e com excelente potencial para quem procura um imóvel pronto para morar, com ambientes planejados e possibilidade de personalização e ampliação. Cidade das Flores Osasco/SP Visitas somente mediante agendamento. Entre em contato para mais informações e agende sua visita.
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano