Carregando... Veja nossa Política de Privacidade.

RECUSAR
Acesse pelo celular

Casa Imovel para Renda - Centro Residencial para Venda em Osasco

Código
542621
Fazer Pergunta
Dúvidas
Dormitórios
6
Banheiros
2
A. Terreno
275.00 M²
A. Útil
575.00 M²

Descrição do Imóvel

SÃO 3 (TRES) PAVIMENTOS:
TÉRREO: DOIS SALÕES COMERCIAIS, COM VÁRIAS SALAS E BANHEIROS, NUM ESPAÇO DE 285m² DE TERRENO.
1ºANDAR: AP, COM 6 (SEIS) QUARTOS, SALA DE ESTAR, SALA DE JANTAR, COZINHA, LAVANDERIA, QUINTAL NOS FUNDOS, SACADA NA FRENTE, DOIS WC.
2º ANDAR: AP, COM 3 QUARTOS (1 SUITE), WC, SALA DOIS AMBIENTES, COZINHA, LAVANDERIA, QUINTAL NOS FUNDOS, SACADA NA FRENTE.
ÁREA CONSTRUÍDA: 575M²
BOM PARA RENDA, MORADIA OU COMERCIAL, ESTÁ TODO LOCADO RENDENDO R$ 7.500,00, MAS ESTÁ DEFAZADO. POTENCIAL DE R$ 12.000,00 DE RENDIMENTOS.


Simule um Financiamento



Conheça um pouco mais sobre o bairro: Centro



O Centro ou Centro de Osasco é um bairro do município brasileiro de Osasco, no estado de São Paulo. Está demilitado ao norte, pelos bairros: Bonfim e Distrito Industrial Centro; A leste, pelos bairros Presidente Altino, Distrito Industrial Autonomistas e Vila Campesina; Ao sul, pelo bairro Cidade de Deus; A oeste pelos bairros Bela Vista e Vila Osasco. O bairro apresenta um comércio dinâmico e possui os loteamentos: Jardim Granada; Jardim Alvorada; Vila Regina; Jardim Agú; Jardim Lauro Gomes; Vila Bussocaba; Vila Cobrasma; Vila Osasco.


Formação
O bairro se formou após a compra de terras por Antonio Agù na região, com a instalação da linha férrea Sorocabana e construção da estação de trem Osasco no final do século XIX.


Localização Casa / Imovel para Renda em Osasco