Carregando... Veja nossa Política de Privacidade.

RECUSAR
Acesse pelo celular

Casa Sobrado - Adalgisa Residencial para Venda em Osasco

Código
199451
Fazer Pergunta
Dúvidas
Dormitórios
3
Suítes
3
Banheiros
5
Garagens
4
A. Terreno
250.00 M²
A. Útil
240.00 M²

Descrição do Imóvel

Sobrado com 03 dormitórios, sendo os 03 suítes com ar condicionado, sala de estar, com lareira e ar condicionado, sala de jantar, cozinha com armários planejados, lavabo e 04 vagas de garagem.


Itens do Imóvel


  • Armários
  • Cozinha
  • Sala de Estar
  • Sala de Jantar

Simule um Financiamento



Conheça um pouco mais sobre o bairro: Adalgisa

Adalgisa


Jardim Adalgisa é um bairro localizado no município de Osasco, São Paulo, Brasil. Loteamentos do bairro: Parque dos Príncipes; Jardim Adalgisa; Jardim Lorian. E sendo delimitado ao Norte pelos bairros Vila Yara e Umuarama; a Leste faz divisa com o município de São Paulo; ao Sul delimita-se com a Rua Apkar Cholakian; a Oeste, com os bairros Jardim D'Abril e Umuarama.


Formação

A Família Matarazzo e associados lotearam a Fazenda São Francisco em chácaras, que posteriormente foi loteado em lotes urbanos. Uma parte do loteamento da família foi nomeado como Filipini, que posteriormente passou a se chamar Jardim Adalgisa. Assim foi a formação do bairro. O bairro abrigou principalmente pessoas com ascendências japonesa, italina, portuguesa e alemã.


Atualidade

O bairro Jardim Adalgisa é predominantemente residencial, sendo destacados os sobrados como opção de moradia na região (de diversas tendências arquitetônicas). O bairro nos últimos tempos tem abrigado residenciais fechados como: 72% do Residencial Parque dos Príncipes, 100% do Condomínio Lorian Boulevard, Golf Life São Francisco Residences e Residencial Adalgisa. Isso se deve à proximidade do verde das propriedades da Família Matarazzo (Clube de Golf São Francisco, Hotel Solarium e a Chácara São Francisco). Nos extremos do bairro com a Rua Manuel Martin localiza-se a maior parte da estrutura comercial do bairro. Neste bairro abriga a Associação Paulista de Medicina e Associação Paulista de Cirurgiões Dentistas (Regional Osasco), um clube recreativo e uma Associação de Moradores do Bairro.


Principais vias

Avenida Doutor Martin Luther King

Rua Manoel da Nóbrega

Rua Manoel Martin


Transporte

O bairro possui um terminal de ônibus.

De São Paulo (Sptrans): Linha 775A/10 - Jd. Adalgiza - Pinheiros

Da EMTU: 202 Adalgisa – Pirituba.

Da CMTO: Adalgisa – Santa Fé


Localização Casa / Sobrado em Osasco