Casa Sobrado - Cidade das Flores Residencial para Venda em Osasco
Sobrado à venda no Cidade das Flores ? espaço, versatilidade e excelente oportunidade
Apresentamos este ótimo sobrado, ideal para famílias que buscam conforto e ambientes bem distribuídos. No piso térreo, o imóvel conta com duas salas amplas, proporcionando espaços distintos para estar e jantar, além de uma cozinha equipada com armários, garantindo praticidade no dia a dia.
Nos fundos, há uma agradável área com churrasqueira, perfeita para momentos de lazer. O imóvel ainda dispõe de dois cômodos adicionais, sendo uma cozinha e um quarto suíte, oferecendo uma excelente opção para uso independente, hóspedes ou até mesmo renda extra.
No piso superior, encontram-se 2 dormitórios, sendo 1 suíte, além de uma varanda ampla que traz mais ventilação e iluminação natural aos ambientes.
Aceita financiamento, facilitando a aquisição.
Entre em contato para mais informações e agende uma visita.
Itens do Imóvel
Conheça um pouco mais sobre o bairro: Cidade das Flores
Área 57,30 ha[1] km²
População 10.237 hab. (2006)
Cidade das Flores é um bairro nobre localizado no município de Osasco, São Paulo, Brasil. É delimitado ao Norte pelo bairro Vila Militar; a Leste pelo bairro Pestana; ao Sul com o bairro Jardim Roberto; a Oeste, com o bairro de Quitaúna. O seu loteamento é Conjunto Residencial Morro do Farol.
Se destaca pelas ruas com nome de árvores e pelo loteamento residencial. É um dos bairros mais procurados no município para compra e aluguel de imóveis devido à localidade e sua tranquilidade.
Vias Principais
Avenida Pinheiro
Avenida Pau Brasil
Avenida Ipê
Educação
Creche Deise Ribeiro Neves
EMEI Zaíra Collino Odália
EMEI Maria Madalena Leite Barbosa Freixeda
EMEI Salvador Sacco
EMEF Professora Elza de Carvalho M. Battiston
EE Professor José Jorge
Esportes e lazer
Ginásio de Esportes Sebastião Rafael da Silva
Parque Recreativo Clovis Assaf
Núcleo de Educação Ambiental Cidade das Flores
Saúde
UBS III Neyde Alves da Silva
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano