|
Acesse pelo celular
Sala comercial - Avenida dos Autonomistas - Prédio do Hotel IBIS
Comercial Sala Comercial - Centro Comercial para Venda em Osasco
|
Total para Acessórios valores sujeitos a alteração.
Total para Acessórios valores sujeitos a alteração.
Venda
Comercial
931781
1
1
77.07 m²
35.25 m²
Descrição do Imóvel
Excelente localização - Avenida dos Autonomistas - Osasco - SP
Prédio do Hotel IBIS, no coração empresarial de Osasco - Avenida dos Autonomistas enfrente ao Hospital Intermédica Notredame (antigo Cruzeiro do Sul)
Podendo Financiar...!!!
Sala comercial localizada no 7º pavimento com 35,24 m² varanda integrada e lavabo (banheiro) e uma vaga de garagem.
Obs. Localização privilegiada de frente para a Avenida dos Autonomistas...
Vale a pena investir, agende sua visita...!!!
Itens do Edifício de Salas Mondial Osasco
Informações
Apartamento por Andar : 8
Quantidade de Andares : 13
Torre(s) : 1
Serviço
Elevador de Serviço : 1
Social
Elevador Social : 2
Conheça um pouco mais sobre o bairro: Centro
O Centro ou Centro de Osasco é um bairro do município brasileiro de Osasco, no estado de São Paulo. Está demilitado ao norte, pelos bairros: Bonfim e Distrito Industrial Centro; A leste, pelos bairros Presidente Altino, Distrito Industrial Autonomistas e Vila Campesina; Ao sul, pelo bairro Cidade de Deus; A oeste pelos bairros Bela Vista e Vila Osasco. O bairro apresenta um comércio dinâmico e possui os loteamentos: Jardim Granada; Jardim Alvorada; Vila Regina; Jardim Agú; Jardim Lauro Gomes; Vila Bussocaba; Vila Cobrasma; Vila Osasco.
Formação
O bairro se formou após a compra de terras por Antonio Agù na região, com a instalação da linha férrea Sorocabana e construção da estação de trem Osasco no final do século XIX.
Localização Comercial / Sala Comercial em Osasco
Imóveis Similares