Se você é fã de histórias em quadrinhos ou das suas adaptações para o cinema, já está acostumado com aventuras de super-heróis. Geralmente eles chegaram de um planeta distante para salvar o mundo dos vilões com sua força, visão de raio-x e armaduras indestrutíveis.

Mas hoje nós vamos falar de um herói diferente, que vive no mundo real, que assim como tantos de nós, teve um início humilde e batalhou muito para alcançar suas conquistas. Os seus maiores super-poderes são força de vontade, criatividade, perseverança, generosidade e principalmente a firmeza de seu caráter. Vamos apresentar um herói de verdade, que se importa com as pessoas e faz o que está ao seu alcance para ajudar o próximo. O protagonista dessa história é Daniel Leonel. 

Vendedor por vocação, sua jornada teve um começo difícil, mas o pouco estudo formal nunca foi uma desculpa para impedir o seu crescimento. Iniciou cedo, trabalhando pesado em plantações, na olaria, como motorista de ônibus e outras tantas atividades. Seu envolvimento com o mundo dos imóveis teve início quando se propôs a assumir o departamento comercial de uma imobiliária que estava à beira da falência. “Em apenas seis meses, estávamos comprando uma sede própria”, lembra Daniel, que foi o responsável por tornar a Nunes Imóveis em uma entidade referência na cidade de Osasco.

A sua trajetória se confunde com o próprio desenvolvimento da cidade. Destacando-se como um dos principais agentes em consultoria e venda de imóveis do município, ele mereceu o reconhecimento da Câmara Municipal de Osasco, em um evento marcado pela entrega de uma linda placa de homenagem em 2012, pelos relevantes serviços oferecidos à população. 

Assim como todo herói ciente de seu legado, Sr. Daniel não abandona o lema: “a partir do momento em que um corretor de imóveis fala a verdade, o cliente se sente seguro e a confiança se estabelece para fechar bons negócios”.   

Desenvolvimento consciente

Reconhecida pela sua atuação e representatividade junto à população, atualmente a Nunes Imóveis conta com quase 100 funcionários, desempenhando uma importante parceira com a JUCO – Juventude Cívica de Osasco, ao abrir as portas para o primeiro emprego de diversos adolescentes que estão iniciando no mercado de trabalho. Dessa maneira, a empresa vem se desenvolvendo juntamente com a cidade, ao longo mais de 45 anos de transformação - ao mesmo tempo em que importantes avenidas com a João Batista passaram a ser pavimentadas, as Fichas de Papel deram lugar para a gestão on-line de imóveis com o SIC (Sistema Interativo do Cliente).

Por motivos como esses, nos orgulhamos dos nossos verdadeiros super-heróis do dia-a-dia! Somos gratos a essas pessoas como o Sr. Daniel, que se importam de verdade em fazer o bem e prosperar de maneira honesta, gerando empregos e oportunidades para quem está ao seu redor, tendo com base a valorização da família e do ser humano em primeiro lugar. 

Fique atento, pois a jornada continua. Apesar de toda dessa narrativa vitoriosa, a nossa sensação é que estamos apenas começando, porque a energia é a mesma que havia lá no começo da nossa história. O poder de inovar e oferecer soluções para manter clientes sempre satisfeitos não para de aumentar a cada dia que passa! 

Então vale a pena continuar acompanhando os próximos capítulos dessa jornada épica, porque muito ainda está por vir!


Nunes imóveis é diferente!