Foco de investimento
Condomínio na Zona Sul Lançamento das empresas Trisul e Sinco em área nobre da cidade já desperta interesse de investidores
O mercado imobiliário de Ribeirão continua em boa fase. Fruto de uma parceria entre as construtoras Trisul e Sinco, a Zona Sul irá ganhar mais um empreendimento imobiliário. Com prazo para entrega em setembro de 2012, o Reserva do Golfe está em fase de pré-lançamento e já está despertando o interesse de muitos investidores. O residencial contará com quatro torres de 21 andares cada. Serão quatro opções de apartamentos, que variam de tamanho e divisão de interiores.
O modelo de apartamento com 127 metros quadrados terá quatro dormitórios, com a opção de suítes e três vagas na garagem. Já os de 105 metros quadrados será construído com três suites e terá duas vagas na garagem. O apartamento com três dormitórios e 82 metros quadrados, terá duas vagas. E os menores, de 72 metros quadrados, que podem ter dois ou três dormitórios, vai possuir uma vaga na garagem.
De acordo com o gerente comercial da Trisul, Sérgio Marão, os interessados no Reserva do Golfe podem esperar uma infraestrutura de primeira do condomínio. "O morador do Reserva terá muito conforto, segurança e lazer, além do acabamento de alta qualidade que os apartamentos vão receber", disse. A localização também é privilegiada. "Futuramente vai haver mais um shopping nas proximidades, há escolas e avenidas ótimas para atender os moradores", completou Marão.
A área de lazer é outro atrativo para os futuros condôminos do Reserva do Golfe. Os moradores poderão encontrar uma área de convivência comum a todos os apartamentos que contará com mais de 50 itens de lazer. Entre eles estão, campo de golfe, piscina para adultos, piscina infantil, quadra de areia, gramado, espaço fitness e salão gourmet.
Os preços dos apartamentos do Reserva do Golfe vão variar entre R$169 mil e R$369 mil. Os interessados vão poder financiar o pagamento pelo banco ou pelas próprias construtoras, Trisul e Sinco. "Acredito ainda que quando o Reserva ficar pronto, devido a localização, os apartamentos devem valorizar cerca de 30%", disse Marão. Segundo ele, a movimentação de investidores durante o pré-lançamento está sendo grande. (GR)
Parceria entre construtoras tem quatro empreendimentos
Um exemplo de que a parceria entre as constarutoras Sinco e Trisul está dando certo é o residencial Praças do Golfe. Mesmo em fase de lançamento, o empreendimento já está com 100% de seus 420 apartamentos vendidos. O condomínio ficará ao lado do Reserva do Golfe, no Jardim Nova Aliança Sul, na avenida Luiz Eduardo Toledo Prado.
"Isso é a prova de que a demanda por casas na Zona Sul é grande, por isso estamos trabalhando no Reserva do Golfe", contou o gerente comercial da Trisul, Sérgio Marão.
A Sinco atua no mercado da construção civil desde 1986. A construtora já construiu empreendimentos na área residencial, comercial, hoteleira, industrial e de telecomunicações. Já a Trisul é mais focada para o mercado residencial. Além do Praças do Golfe e do Reserva do Golfe, a parceria está construindo os condomínios, Madison Square Garden e Riverside Park. (GR)
As principais dúvidas sobre as mudanças na Lei do Inquilinato
Imóveis usados em regiões de alagamento se desvalorizam em até 30%
Valorização de volta
Empresários da construção civil estão otimistas, revela CNI
Seguro habitacional terá novas regras
Apólice de seguro de financiamento de imóvel deve discriminar valores
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano