Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imóvel.
Selecione uma Operação
-
Quem Somos
-
ALUGAR
-
ANUNCIAR
-
COMPRAR
-
CRECI
-
BLOG
-
Contato
4 imóveis
Refinar Pesquisa
Sala comercial para locação com 100m² - Recém reformada no Alphaville
Disponível para locação imediata! Localizada em uma região com alto fluxo de pessoas, no centro comercial do Alphaville 03 Andares Sala com 100m³ Térreo amplo, bem iluminado e recém reformado Copa Ar condicionado em todos os ambientes 03 Banheiros Sem vaga de garagem Amplo espaço para agregar o seu negócio. Agende sua visita e confirme!
Sala comercial para locação com 33m² - perfeita para seu negócio
Disponível para locação imediata! Localizada em uma região com alto fluxo de pessoas, no centro comercial do Alphaville Sala com 33m³ 01 Banheiro Sem vaga de garagem Amplo espaço para agregar o seu negócio. Agende sua visita e confirme!
Sala para locação no Centro Comercial em Alphaville - recém reformada
Disponível para locação imediata! Sala funcional com ótimo custo-benefício, perfeito para o seu negócio Trata-se de uma sala comercial térrea, recém reformada. Copa: 01 Banheiros: 02 Amplo salão para seus negócios Com uma localização privilegiada no Centro comercial de Alphaville. Agende sua visita e confirme Perfeito para quem busca praticidade e conforto com um bom preço.
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano